terça-feira, 31 de julho de 2012

Olá! Bom, eu criei esse blog somente para poder postar os gifs que encontro por ai, ou que faço. As vezes preciso dos gifs para fazer alguma coisa -por exemplo, colocar em um about para o Orkut. Sim, eu ainda uso o orkut.- mas se o gif não estiver em alguma página na internet, eu não consigo usá-lo, então vou posta-los aqui só para poder pegar o url. '~'

 A maioria dos gifs que serão postados aqui, são da banda Versailles, da qual eu sou fã.
 A maioria dos gifs (99%), eu pego em outros sites/blogs, sempre que acho interessante eu salvo, se caso eu quiser usa-lo eu tenho certeza de que não vou encontrar novamente, por isso vou postar aqui.
 E sim, eu sei que esse blog é totalmente inútil para você.

É só isso, sei que ninguém vai ler, mas se caso alguém aparecer por ai, obrigada.

 ~

Nenhum comentário:

Postar um comentário